Ultimo Post

Tradição: Testes de Gravidez Caseiro - Os Testes da Vovó!



Quando estamos na expectativa da gravidez buscamos diversos testes de gravidez, dentre os mais confiáveis estão o Beta HCG e o tradicional Exame de Sangue. Mas existem também os testes dos tempos da vovó que atravessam gerações e são utilizados quase que diariamente, por terem os custos baixos e poderem ser feito em casa.

Na realidade buscamos de diversas formas o nosso positivo e, além de tudo, confiáveis ou não, não custa nada tentar.

Fui buscar os testes mais conhecidos na internet e trouxe para vocês.

Então, vamos ao que interessa, lá vão alguns dos mais conhecidos testes caseiros de gravidez:

Teste Marroquino ou Teste da Agulha: Antes dormir, deposite a urina dentro de um potinho com tampa, coloque uma agulha dentro e deixe fechado por pelo menos 8 horas. No dia seguinte verifique a agulha, se a agulha tiver mudado de cor o seu resultado é positivo, se estiver da mesma cor significa que você deve continuar treinando.

Teste Dente de Leão: Pegue as folhas de dente de leão e coloque num plástico, depois deixe exposto ao sol e deixe secar. Depois de bem seca, faça xixi em cima e guarde por 10 minutos. Se aparecer bolhas vermelhas é sinal que você está grávida.

Teste do Cotonete: Este teste é significativo para saber se a monstra está chegando ou não. Insira o cotonete até próximo ao colo do útero e se sair branquinho é sinal que ela não vai chegar, se o cotonete sair vermelhinho ou rosinha é porque ela está chegando.

Teste do Óleo de Pinho: Esse óleo é obtido pela destilação de galhos e folhas de pinho. Este óleo, depois de industrializado vira, normalmente, produtos de limpeza e lubrificantes. Pegue o óleo de pinho e misture na urina, se mudar de cor você poderá estar grávida, se não houver nenhuma alteração você deverá praticar mais
Atenção: O Óleo de Pinho poderá apresentar riscos para sua gravidez, cuidado ao manuseá-la.

Teste da Água Sanitária: Separe um potinho a sua urina e um pouquinho de cândida. Se ficar alaranjado ou mais puxado para o vermelho significa que deu positivo, se a cor não mudar o resultado será negativo
Atenção: A gua sanitária poderá apresentar riscos para sua gravidez, cuidado ao manuseá-la. 

Teste da Fervura: Esse também é bem simples de se fazer. Basta colocar o xixi dentro de uma panela (de preferência que você não vai mais usar) e levar ao fogo. Deixe ferver, se borbulhar como água é porque não foi desta vez, se ferver como leite e ficar aquela natinha, parabéns, você pode estar grávida.

Apesar de todas as explicações e de serem muito interessantes, caso você receba um resultado positivo com um desses testes, confirme através dos exames de sangue ou urina. Assim você terá total certeza da sua gravidez e já poderá começar a mimar o seu bebezinho.

Você conhece algum outro teste que não está aqui? Deixe nos comentários! ;)
Posts Recomendados × +

146 Dicas e Opiniões:

  1. o da cândida deu certo comigo

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz mudou de cor tomara!

    ResponderExcluir
  3. Eu fis mais nao midou muito a cor,mas esferveceu estou ou nao estou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem fiz , dai ficou mais claro e eferveceu muito . O que é ?

      Excluir
    2. Eu fiz da água sanitária e do leite. Ambos deram positivo. Vou menstruar dia 20. Minhas mamas esta inchadas e muito doloridas, azia fortíssima. Sintomas parecidos com menstruacao.

      Excluir
    3. Fiz esse teste da urina com água sanitaria e ficou como se fosse fervendo e aí estou grávida ou não ?

      Excluir
    4. O meu tbm mudou de cor e ficou cheio de bolhas tipo agua fervendo ainda não atraso a menstruacao mais estou ansiosa...e ai estou ou não gravida?!

      Excluir
  4. Fiz o da água sanitária por 3 dias seguidos e ficou laranja!!!! Tomara q esteja certo....vou fazer o de farmácia pra confirmar.....tenho quase certeza q estou...*.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc feliz o teste de farmacia

      Excluir
    2. EU fiz o da agulha mudou de cor sera que estou gravida

      Excluir
  5. Eu diz o da água sanitária e ficou maron será que estou grávida eu tenho certeza a estou

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Eu fiz o teste da agua sanitaria dois dias encarreados e comigo deu certo ! , tomara q eu esteje gravida .

    ResponderExcluir
  8. Eu fiz o teste da agua sanitaria dois dias encarreados e comigo deu certo ! , tomara q eu esteje gravida .

    ResponderExcluir
  9. Fiz o de ferve a urinaina e subiu como leite da certo pq ja fiz o defarmacia
    Trez vezes e todos trez deram pozitivos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm mas o meu falta o de farmácia..

      Excluir
  10. Fiz o de ferve a urinaina e subiu como leite da certo pq ja fiz o defarmacia
    Trez vezes e todos trez deram pozitivos

    ResponderExcluir
  11. Minha monstra nao vem a 2 meses..sinto um pouco de cólica..porem achei que nao podia engravidar por causa de um cisto pequeno no ovario..tenho muita azia e um pouco de enjoo pela manha..fiz o teste do cotonete e sempre sai branquinho..fiz o teste da agua sanitaria espumou muitoo e mudou bastante de cor rapidamente me ajudem estou gravida???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  12. Esses testes caseiros quando dao positivos a maioria das mulheres estao mesmo gravidas ou nao???

    ResponderExcluir
  13. Fiz o teste e ficou laranja escuro, ja estou 2 meses sem menstruar, estou perdendo minhas calças!! sera que estou grávida?

    ResponderExcluir
  14. Oii gente. Fiz o da agua sanitaria, minha urina ja eh um pko mais amarelinha e ao fazer so eferveceu um pko,mas nn alterou a cor. Sera q estou ? :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da minha amiga deu a mesma coisa e estamos na duvida. Ha dois meses ela menstrua mas fez teste de farmácia q da positivo ...

      Excluir
  15. Oii, acabei de fazer o teste da fervura e deu certo, ferveu como se fosse leite e fez tipo uma nata, espero que esteja certo, rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz o do cotonete e saiu branquinho e fiz o beta depois e estou gravida mtoo feliz :)

      Excluir
    2. Mais será q esse do cotonete funciona ? E do cloro ? O meu cotonete saiu branquinho e meu cloro meio q vermelho to morrendo de medo , só tenho 13 anos

      Excluir
    3. Meu Deus!!!!!!! Cuidado princesa vc está novinha p assumir uma responsabilidade tao grande. Vc tem muitas coisas p viver, nao desperdici sua adolescência

      Excluir
    4. Nossa que povo escroto. Deixa a menina , se não serve de apoio cala a boca .. tem muita mãe nova que tem mais responsabilidade do certas por aí.

      Excluir
    5. Nossa que povo escroto. Deixa a menina , se não serve de apoio cala a boca .. tem muita mãe nova que tem mais responsabilidade do certas por aí.

      Excluir
  16. Fiz o da agua sanitaria minha urina eeh brankinha e fikou nuun ton amarelo escuro fiz diversas vezes amanha faço.pela manha mais ai sera que estou?

    ResponderExcluir
  17. A nata que fica e transparente

    ResponderExcluir
  18. Fiz o d ferver e ñ deu certo... Crio uma nata mas n subiu

    ResponderExcluir
  19. Fiz o teste da fervura, criou uma nata, mas naum subiu, fiz tbm o da agua sanitaria, espumou e mudou de cor.

    ResponderExcluir
  20. Fiz o da fervura, ele subiu e fez a nata mais pendendo um pouco pra espuma. Hoje estou fazendo o da agulha. Amanha conto o que deu!!!

    ResponderExcluir
  21. Hoge estou fazendo o da agulha, amanha eu conto o que deu :)
    Tomare que de positivo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii tudo bem ? Minha monstra deveria ter vindo dia 20/11/2014, mas nao veio faz 5 dias q ta atrasada . Hj eu fiz o teste do xixi cm agulha ,e minha agulha ficou mais escura .. tomara que seja meu positivo ..que venha o seu tbm .. :D..
      Beijos ferteis =*

      Excluir
  22. Minha barriga esta um pouco pontuda fisso o teste da agua sanitária e espumol será que estou gravida

    ResponderExcluir
  23. fiz um BHcg com 3 dias e deu negativo, fiz o teste da água sanitaria e o de ferver o xixi com 5 ,os dois deram positivo minha monstra ta atrasada faz 5 dias. estou esperando completar os 10 para fazer outro beta .

    ResponderExcluir
  24. Fiz o da água sanitária, ficou uma espuma branquinha em cima e a urina ficou meio que marrom, o da fervura ficou a nata branca mais nao subia nao...a
    Me diga será que estoy grávida? ?? :)

    ResponderExcluir
  25. Gente fiz refiz o da agua sanitária,porem todos deram positivos,eu estava com atraso de mais de 20 dias fiquei muito feliz,quando fiz o de farmácia e o de sangue deram negativo sofri muito com isso,aponto de achar que tava gravida e engordar por gravidez psicológica então,o mais seguro e o de sangue n sofram como eu sofri pq foi muito.espero ter ajudado.bjos férteis p todas nós

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada uma de nós vamos ser abençoadas eu espero,beijo colega boa sorte pra ti guria

      Excluir
    2. Obrigada e parabéns pelo seu positivo.

      Excluir
  26. Minha monstra tar 5 dias atrasada fiz o teste da fervura ele subio ficou a natinha e ele fico meio maron será qui eu tor gravida

    ResponderExcluir
  27. Minha regra nao veio a quatro dias,estou super ansiosa,nao vejo a hora de completar os dez dias de atraso para eu fazer o exame sanguínio e receber um belo positivo,#TENTANTEOFICIAL

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Gente fiz o teste da agua sanitària e deu super certo além de espumar mudou de cor,não consigo dormir de tanta ansiedade mas meninas vale a pena fazer,da pra matar um pouco da curiosidade,boa sorte a todas nós! #SUPERHIPERMEGAANSIOSA

    ResponderExcluir
  30. SUPER FELIZ,MENINAS FIZ O TESTE DE SANGUE(BHCG) E DEU POSITIVO,ESTOU MUITO FELIZ DE ME TORNAR MÃE PELA SEGUNDA VEZ. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns vc merece,espero que todas nos ainda tentantes também venhamos conseguir pq sofremos muito com os negativos mais!que se bb venha com muita saúde e que so traga felicidade a todos.fique com deus

      Excluir
    2. parabens eu tou tentano engravida tou sentino muito injoo fis o de urina e fever e mudou de cor ficou alarajado espero que eu esteja gravida quero muito se mae e da felicidade ao meu marido pq ele tb que muito que eu esteja mais deus e muito maravilhoso se eu esstive gravida eu sonho muito em ser mae e ser muito feliz com meu filho ou fiha e meu marido que deus nos de essa maravilhosa alegria....

      Excluir
  31. Fiz o teste da fervura e da água sánitaria, os dois deram positivo, será que estou gravida? :)

    ResponderExcluir
  32. Eu fiço o teste de agua sanitárias e n mudou de cor e ficou tipo fervendo sera que to grávida ? hj eu vo fazer o do cotonete e da agua la que ferve tomara que eu estija grávida

    ResponderExcluir
  33. Oi pessoal hoje fiz o teste da candida....ela ferveu ficou como refrigerante com gás... E espumou um pouco será que estou?podem me ajudarem

    ResponderExcluir
  34. Oi fiz o teste da agua sanitaria , n mudou d cor , mmais ta q nem refrigerante c gas sera q esttou gravida?

    ResponderExcluir
  35. Fiz o da urina. Ferveu igual agua e espumou um pouco. N entendi nada. Me ajudem

    ResponderExcluir
  36. Fiz o da água sanitária e meu xixi ficou tipo café e ferveu bem pouco ! Será que tô grávida ? Por que todos de farmácia que fiz deu negativo e tem 3 meses que não menstruo "/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim o meu deu positivo e fiz o da farmacia deu positivo podem fazer dar certo estoi muito feliz ..

      Excluir
    2. Gente fiz o teste da pasta de dente deu negativo, do vinagre tbm negativo, o do cloro fiz mas fiquei em dúvida pq coloquei uma quantidade n aconteceu nada ai fui colocando axo q ai deu positivo ferveu mt. Ta atrasada 3dias

      Excluir
  37. - Fiiz o teste da fervura e subiu e fez natta -'

    Maas fiiz o teste de farmacia e deu negativoo ):

    Esttou em duvidaa agr !!!

    Me ajudeem .

    ResponderExcluir
  38. uma vez suspeitei que estava gravida,fiz o do cloro e da fervura,deram negativo os dois.. Agora estou novamente suspeitando,faz tempo que nao menstruo,aproveitei p fazer novamente os testes caseiros e agora deram positivo os dois!estou esperando acabar o mes p fazer o beta e o de farmacia!to com fe dessa vez..#sejaoqdeusquizer

    ResponderExcluir
  39. Ola bom dia fiz a da agua sanitaria e ficou marrom escuro e espumou se q e um positivo. Me ajudem meninad

    ResponderExcluir
  40. Fiz o de ferver a urina e subio com a nata branca, ai ja tinha separado um pouco de urina pra fazer o da candida só que esse deu negativo :( não sou tentante, ja engravidei uma vez e fiz o teste da candida e deu positivo e realmente eu estava grávida só que tive um aborto espontâneo, e agora to achando que to grávida.

    ResponderExcluir
  41. Fiz o da agua sanitaria fico laranja sera???

    ResponderExcluir
  42. fiz o da agua sanitaria e o do cotonete os dois derao positivos posso confiar.

    ResponderExcluir
  43. fis o da vervara é levantou a nata é fis o do cloro coloquei a urina com o cloro é nao mudou de cor porem criou uma nata em cima é ai estou ou não gravida preciso de uma resposta!

    ResponderExcluir
  44. Eu e meu esposo estamos tentamdo mais nao consigo engravidar, ja fiz 3 exames e todos derao negativo. Por favor alguem me ajuda.. bjs

    ResponderExcluir
  45. Gente fiz o da fervura e subiu k nem leite estol muito nervosa pk eu tenho uma nene ke vai fazer um aninho agora dia vinte e cinco mais se eu estiver seja ok deus kiser

    ResponderExcluir
  46. Oi meninas eu fiz hoje o da agua sanitaria e espumou de mais e a cor ficou mais clara oque vcs acham.?
    Bjus

    ResponderExcluir
  47. Eu fiz o da fervura 2 vezes e ferveu como leite quase transbordou será que e positivo alguém que já fez e deu positivo me ajudem e meu sonho ser mamã ...

    ResponderExcluir
  48. gente fiz da agua sanitária deu negativo , o da fervura tinha uma nata branca encima mais nao subiu , eo do cotonete saiu limpo .. sera que estou ou nao ? Minha monstra ta atrasada 5 dias e última vez q atrasou eu estava grávida . Me ajudem

    ResponderExcluir
  49. Fiz da fervura fez uma pequena nata. Mas ñ subiu

    ResponderExcluir
  50. Tambem.acho q.to mais nao confioo nesses teste.assim.naoo ahh sei la vioo

    ResponderExcluir
  51. Fiz o da água sanitária e mudou de cor, mds será q to hein?

    ResponderExcluir
  52. Tive relacao no dia 21/06 e minha menstruacao veio dia 29/06 e depois nao veio ate hj. Sera qe posso estar gravida ???
    Me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  53. Eu estava sentindo umas dorsinhas no pe da barriga... fiz o teste da agua sanitaria de positivo, mas falta 6 dias pra minha monstra vii . Sera que eu to gravida?

    ResponderExcluir
  54. Fiz o teste da agua sanitaria ferveu muito mais nao mudo de cor !!!fazem 9 dias que esta atrazado !! Pf me de respostas to mt nervozaaa .

    ResponderExcluir
  55. Fiz o teste da agua sanitaria ferveu muito mais nao mudo de cor !!!fazem 9 dias que esta atrazado !! Pf me de respostas to mt nervozaaa .

    ResponderExcluir
  56. Fiz o teste da fervura ñ subiu ficou so tipouma nata em cima alguem pode mim da uma resposta?

    ResponderExcluir
  57. Fiz o da agua sanintariia eacureceu demais mais minha tpm desceu estranha muito pouca , que sempre é de costume muito tds os meses sera que msm gravida estou mestroando... me ajuddem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixi a minha atrasou tres dias e tambem veio muito pouco diferente dos outros meses ae fiz agr o teste da agua sanitaria e deu positivo,nao sei se acredito pq sou meio maluka em relacao a isso.

      Excluir
  58. Fiz do creme dental ficou so esbranquiçado da agua sanitária so ferveu e não mudou de cor será q estou pq faz 2 mês q não desse espero uma resposta

    ResponderExcluir
  59. O teste da urina e da água sanitária mais oqe e candida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cândida era uma marca de agua sanitária..

      Excluir
  60. Fiz o teste do cloro 2 vezes,ficou bem mais escuro,quase laranja e ferveu que nem refrigerante..fiz o da fervura e ferveu que nem leite e subiu..fiz o da pasta de dente e só ficou esbranquissada..minha menstruação está atrasada a 5 dias,e quando vou no banheiro me limpo e sai só uma cor rosinha! será que posso estar? me ajudem,quero muito ^^

    ResponderExcluir
  61. Eu tive relação sexual dia 05/09/14 agora a minha menstruação veio mais muito poco e costuma vim bastante ... Fiz o teste da fervura e da agua sanitária todos deram positivo ... Sera que estou gravida ? Estou com medo :/ pois só tenho 15 anos e meu namorado 17 faz 1 ano e 4 meses q estamos juntos amo muito ele e sei que ele me ama .... Me ajudem !

    ResponderExcluir
  62. Esse da agulha serve com alfinetes ow só com agulhas ??

    ResponderExcluir
  63. Fiz o teste do dente de leão, e a folha ficou toda pintadinha de vermelhinho!!
    Mas ainda tenho que esperar pra fazer o teste de farmácia e o de sangue pq minha menstruação ainda não atrasou.
    Mas tenho quase certeza que é positivo
    Os primeiros sintomas já estão surgindo. :)

    ResponderExcluir
  64. Geeente mee ajuudem por favor me respondam, fiz o da agulha e no dia seguinte ela ficou amarelada, fiz o do cotonete duas vezes saiu branquinho seem nada, e fiz o do cloro e o cloro subiu uma espuma branca igual um refrigerante minha menstruaçao ta atrasada 7 dias, sou loka pra ser mae me ajudem sera que estou gravida

    ResponderExcluir
  65. Ja faz mais de um mes qe nao tomo minha injecao anticonsepicional.
    E eu e meu marido estamos tentando.
    Minha mestruacao veio normal o mes retrasado,mas no mes passado veio 3 vezes.
    Estou com medo.
    OU sera uma possivel gravidez?
    AJUDEM-ME

    ResponderExcluir
  66. Meninas foz o da agua sanitaria hj ficou quase vermelho e espumou, hj de noite vou fazer o da agulha e amanha eu conto. Bjjs!!!

    ResponderExcluir
  67. Ola meninas, fiz um teste de farmacia hj e deu positivo. Vou aguardar mais uns dias e fazer o de sangue. Volto pra confirmar a novidade. Bjjs!

    ResponderExcluir
  68. Fiz um teste de farmacia, mas ñ entendi nada, era para ou fik duas linhas vermelhas q seguinifica positivo, ou uma linha so q e negativo. Eis a questao apareceu uma linha e meia... Ñ entendi nd, vou comprar outro teste. Mas alguem pode me explicar isso ¿?

    ResponderExcluir
  69. Fiz o teste da água sanitária e mudou de cor ficou marron, aí fiz o de fervura e ficou a nata, agora um mês depois eu faço e da negativo, vou fazer o da agulha agora, amanhã conto oque deu.

    ResponderExcluir
  70. Ola meninas..
    Eu fiz o de ferver e subiu q nem leite...
    Faz 1 ano e dois meses que parei com a pirula....
    Faz 7 dias de atraso.
    Qero mto ser mãe...

    ResponderExcluir
  71. Fiz o teste com agua sanitària e ficou marron, sera que posso tar grávida???

    ResponderExcluir
  72. Fiz o teste da fervura e deu negativo. :-(

    ResponderExcluir
  73. Eu fiz todos os testes e todos deram positivos! e agora, to ou não estou grávida??

    ResponderExcluir
  74. Ooi acabei de fazeer o da caandidaa, i na mesma hoora mudoo de coor ficoo escuuraa, e ficoo boorbulhando tipoo refrigeraante coom gaas, e agoora .. sera qi estoou ?

    ResponderExcluir
  75. fiz o da fervura e deu positivo.

    ResponderExcluir
  76. fiz o da fervura e deu positivo.

    ResponderExcluir
  77. Oi gente presciso da ajuda de vcs ! Tive relaçao com meu namorado e ele gozou em mim 3 vezes so que no dia seguinte tomei a pilula e desceu pra mim depois de 8 dias .. so q ja faz 3 semanas isso e essa semana pra ca ando muito injuada e diferente sera q estou gravida.?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii comigo tbm foi assim fiz o da fervura deu positivo aii fiz o de farmácia deu negativo agora tou esperado o ate dia 15 pra fazer o de farmácia de novo sinto enjo tonteira mal estar aff q nervoso ne gente.

      Excluir
  78. Fiz o teste da Agua sanitária e ficou como sorrisal e também mudou a cor pra laranjado eu tenho quase certeza que estou gravida, tem 1 mês que minha menstruação não vem . Se for desta vês que venha com saúde Deus Está com suas mãos em mim �� Será que esse teste caseiro tem maior chance de ser positivo ?

    ResponderExcluir
  79. Fiz o teste da fervura e fez nata.será q posso está grávida?

    ResponderExcluir
  80. Por favor mim ajudem fiz o teste da urina com água sanitária jà como minha urina esta esses dias amarela um pouco escura não sei de fato se estou grávida ñ posso estar grávida pois só tenho 14 anos e meus pais nunca aceitariam mim ajudem por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm to achando que estou gravida, mais fiz o teste da agua sanitária e n mudou nada , fiz o da fervura e subiu mais n fez nata ,como ficou o seu da agua sanitária?

      Excluir
  81. quero muito ser mae fis o teste de cloro deu positivo fever e mudou de cor ficou laraja quero muito que deus mim de esse presente deus o senhor do universo que tua vontade seja feita e que eu engravidez e deu o maior sonho que eu e meu marido tem tou injoado muito vou espera o comenco do outro mes par fazer o de sague espero que seja positivo pois eu quero muito ser mae...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que venha o seu positivo, e que seja uma criança iluminada e abençoada ❤

      Excluir
  82. Também. Estou achando que estou gravida fiz o teste com agua sanitária e deu positivo e quero muito ser mãe. Sera que estou gravida mesmo? :/

    ResponderExcluir
  83. Oi meninas fiz o da água sanitária e espumou e ficou laranja ; o teste da fervura ficou borbulhando . ai meu deus eu acho que eu estou ; mais vou aguardar mais um pouco pois minha mestruacao não desceu ainda .. tenho 16 anos mais se eu estiver gravida que venha com saúde ...

    ResponderExcluir
  84. Oi,fiz o teste da pasta de dentes e ficou da cor de sumo de ananas, sera que estou gravida?

    ResponderExcluir
  85. Fiz o teste da agua sanitária , minha urina saiu um pouco mais clara , só que ferveu bastante e borbulhou , sera que estou gravida ? Me respondam alguem ?

    ResponderExcluir
  86. Gente nao fiz nenhum desse teste maas vou fazer da agua sanitaria vou fazer o beta gente torce por mim sou loka pra engravidar quando o teste do beta vim falo pra vcs que Deus estrje no comando por tds nois bjs aguardo a respostas bjs fiquem Cm Deus

    ResponderExcluir
  87. Eu Fiz O Da Urina Fervete E Ficou Fazend Bolha Isso Significa uquer

    ResponderExcluir
  88. Fiz o teste da água sanitaria e não mudou de cor, mais ficou parecendo refrigerante com gás, gostaria de saber será que deu positivo?

    ResponderExcluir
  89. Tbm fiz o teste da água sanitária, não mudou de cor mas ferveu igual refrigerante, será que estou grávida? Comprei o da farmácia e vou fazer amanhã de manhã estou super anciosa

    ResponderExcluir
  90. fiz o teste do oleo de pinho so fez bolhas meu xixi tava amarelo escuro ai pus o pinho ficou mais claro e fez bolhas . ai me ajudem to ou nao estou ta atrasado 4 dias minha monstra

    ResponderExcluir
  91. Oii gente . Fiz o teste da Agua saniitaria. Ferveu como refrigerante mas o xixi em vez de escurecer ficou mais claro. Minha menstruação ta atrasada a 8 dias.
    Seera q posso esta gravida? Me ajudem!!!

    ResponderExcluir
  92. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  93. Olá. Li em outro site sobre o teste do xixi apenas com cloro e o fiz. Meu xixi de amarelo mais escuro, ficou amarelo mais claro e ferveu, mas não criou nata nem nada. Por favor alguém me ajuda, será que estou gravida?

    ResponderExcluir
  94. Oi gente fiz o da agua sanitaria ferveu feito sorizal e a segunda mudou de cor ficou escura sera q estou gravida?? Oooo duvida cruel

    ResponderExcluir
  95. Olah gente gostei muito do assunto .. E gosto sempre de lembrar ..que mesmo os têxteis caseiros dando positivo precisam procurar fazer o beta hCG ou o d sangue pois tantas espectativas podem causar uma gravides pisicologica foi oq aconteceu comigo .. Bjbj e boa sorte futuras mamães

    ResponderExcluir
  96. Oi gente! Não sei o q esta acontecendo comigo pq estou com os seios maiores mas n doem, minha mestruaçao ta atrasada 5 dias, sinto umas colicas mas bem fraquinhas, sonolencia mas nas hrs erradas kkkk e com um pouco a mais de fome, so q o que n estou entendendo è q esta saindo um pouco de gosminha marro e quando fasso o teste do contonete ele sai muito marrom fui a medica e ela solicitou o bhcg sera q è gravidez?

    ResponderExcluir
  97. Oi gente! Não sei o q esta acontecendo comigo pq estou com os seios maiores mas n doem, minha mestruaçao ta atrasada 5 dias, sinto umas colicas mas bem fraquinhas, sonolencia mas nas hrs erradas kkkk e com um pouco a mais de fome, so q o que n estou entendendo è q esta saindo um pouco de gosminha marro e quando fasso o teste do contonete ele sai muito marrom fui a medica e ela solicitou o bhcg sera q è gravidez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acabei de fazer o fervura ...e subiu igual leite ...sera q estou ...espero q sim .ha muito tempo eu estou esperando..bjss meninas

      Excluir
  98. Oi boa tarde! Eu fiz o teste da agua sanitária ,eu adicionei o xixi em um copo descartável , e coloquei a agua sanitária junto cm o xixi, ferveu muito, muito mesmo, como o sal de frutas, e ficou fervendo , mais não mudou muito de cor .. E agora estou gravida ou não ?? Me ajudem .

    ResponderExcluir
  99. oi jente eu fis o teste da farmacia e nao deu nada deu negativo a amanha vou faser dinovo porque sintos ancias de vomito tontura estou dormindo muito estou comendo muito e pouco boa noite para vcs

    ResponderExcluir
  100. Gente fiz o da agua sanitaria ficou avermelhada sera que estou gravida?? Me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  101. Eu fiz o da fervura, ficou cm uma espuma branca sera q estou gravida?

    ResponderExcluir
  102. Fiz o do cotonete ficou branquinho vou fazer o da fervura pra ver o que vai dar...

    ResponderExcluir
  103. Gente me ajudem fiz xixi hoje ele saio amarelo misturei com água sanitária e ficou vermelho isso significa que eu estou gravida?

    ResponderExcluir
  104. Ola fiz o da agua sanitária ontem, ferveu que nem sal de frutas e depois fico que nem refrigerante com gás, mas ficou mais claro que o normal, meu xixi geralmente e bem escuro e misturei com a agua sanitária e foi clareando de pouquinho.. e ai estou Gravida ou não Por favor me ajudem..

    ResponderExcluir
  105. Fiz o teste da fervura da urina e deu positivo . Tambem fiz o teste da agua sanitaria , mais pelo oque percebi só fervesceu não mudou bem a cor da urina. tambem fixz o teste da agulha , a agulha escureceu e a urina tambem , ai eu ja nao sei se é positivo ou negativo .

    ResponderExcluir
  106. gente, aminha mestruacao veio no dia 11 de junho, hoje ja sao 21 de julho e nada, sinto uma pontadas nos seios, ate hj nao fiz nenhum teste, sera que estou gravida.... vou fazer esses testes que vcs estao realizando, e volto amanha pra conta! mas me derem uma opiniao!

    ResponderExcluir
  107. Fiz o da candida não mudou de cor , mais ferveu bastante igual refri agora não sei , menstruação atrasada 1 semana dor de cabeça demais seios inchados doendo e minha barriga fez uma lista embaixo , to cada dia com mais fome. Sono nesse momento mesmo to caindo mais to com cólica a duas semanas o que eu faço será que to grávida?

    ResponderExcluir
  108. Fiz o da candida não mudou de cor , mais ferveu bastante igual refri agora não sei , menstruação atrasada 1 semana dor de cabeça demais seios inchados doendo e minha barriga fez uma lista embaixo , to cada dia com mais fome. Sono nesse momento mesmo to caindo mais to com cólica a duas semanas o que eu faço será que to grávida?

    ResponderExcluir
  109. A minha monstra está atrasada a 6 dias fiz o do cotonete agora é saiu branquinho. Amanha vou fazer o BHCG pra confirmar se estou ou não. Tomara que sim

    ResponderExcluir
  110. Ola fiz da urina na panela e começou a ferver do lado e em cima ficou tipo uma espuma! Estou grávida ???

    ResponderExcluir
  111. Acabei de fazer o do cloro ficou efervescendo, fez tipo uma nata, espumou e ficou com tom avermelhado. Será que estou grávida? Me ajudem

    ResponderExcluir
  112. Eu fiz a do pinho sol ficou branco na mesma hora será q estou gravida

    ResponderExcluir
  113. Fiz o do cloro mudou de cor totalmente ficou uma cor escura e tabem fervi a urina fez igual quando se ferve o leite sera??

    ResponderExcluir
  114. Eu fiz o da água sanitária com urina e ficoueio escura... será??
    Minha menstruação nao vem pora tenho endometriose e acho q é meio difícil então né mas me respondam pf

    ResponderExcluir